Meu nome é Teresa Azevedo, sou poeta e escritora. Tenho postado algumas das poesias de meus livros em blogs e sites e quando posso ilustrá-las com pintura ou desenho de alguém como Antonio Paim Vieira sei que minha obra somada a do artista plástico será melhor entendida pelo leitor. Assim sendo, qual a possibilidade de obter autorização para utilizar a obra "Casal dançando 2" na minha poesia:
Obsoletamente imprescindível
Cintila a luz com teu ardor, plagia meus mundos e eu, permissão. Funde pleno em meu ser, compacta em meus moldes, pulsante e erétil. Procria e provoca, torna-te obsoleto. Mas a distância de um braço, não mais...
Texto retirado do livro “Você, meu porto seguro” de Teresa Azevedo
gostaria de saber se existe uma foto de antonio paim vieira?
ResponderExcluirMeu nome é Teresa Azevedo, sou poeta e escritora. Tenho postado algumas das poesias de meus livros em blogs e sites e quando posso ilustrá-las com pintura ou desenho de alguém como Antonio Paim Vieira sei que minha obra somada a do artista plástico será melhor entendida pelo leitor. Assim sendo, qual a possibilidade de obter autorização para utilizar a obra "Casal dançando 2" na minha poesia:
ResponderExcluirObsoletamente imprescindível
Cintila a luz com teu ardor,
plagia meus mundos e eu, permissão.
Funde pleno em meu ser,
compacta em meus moldes, pulsante e erétil.
Procria e provoca, torna-te obsoleto.
Mas a distância de um braço, não mais...
Texto retirado do livro “Você, meu porto seguro” de Teresa Azevedo
krika3@gmail.com